O Telefone Preto 2: Ethan Hawke não faz ideia de como retornará em sequência

Ator se pronuncia sobre continuação já confirmada

Ethan Hawke com máscara assustadora em O Telefone Preto
O Telefone Preto 2/Ethan Hawke (Reprodução: Universal Pictures)

Faz apenas alguns dias desde que a Universal Pictures surpreendentemente, confirmou o especulado O Telefone Preto 2, e para a surpresa dos telespectadores, o longa-metragem terá a volta de Ethan Hawke como o macabro The Grabber, embora nem o próprio ator faça ideia de como retornará na continuação.

Levando em consideração o destino final do assassino no longa-metragem de estreia, é curioso o fato de Grabber estar confirmado em O Telefone Preto 2, e em entrevista para o Screen Rant, o ator se pronunciou pela primeira vez a respeito da produção, desde seu recente anúncio.

“Não tenho ideia [de como eles irão explorá-lo]. Sou apenas um ator e adoro contar histórias em todos seus aspectos […] adoro todos esses gêneros diferentes, e passei minha vida tentando me esforçar para fazer diferentes tipos de coisas. Mas se Scott Derrickson [diretor] me pede para fazer algo, eu farei.”

O roteiro de O Telefone Preto 2 está em desenvolvimento por Scott Derrickson, a partir de uma colaboração com Robert Cargill, e não está claro se o cineasta retornará para a cadeira de direção. Marcado para chegar aos cinemas em 27 de junho de 2025, além de Ethan Hawke, o elenco também é composto por Mason Thames, Madeleine McGraw e entre outros artistas.