Jogos Vorazes: Rachel Zegler fala sobre estrelar novo filme: “maior honra da minha carreira”

Longa-metragem já passa de US$ 250 milhões em bilheterias

Rachel Zegler no filme Jogos Vorazes A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Jogos Vorazes/Rachel Zegler (Reprodução: Lionsgate)

Enquanto participava do quadro Actors on Actors, da Variety, junto à sua colega Halle Bailey, Rachel Zegler conversou sobre se juntar ao elenco da saga bilionária, Jogos Vorazes, enquanto integra o elenco de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em um dos papeis de maior destaque para a trama.

Embora já tenha revelado anteriormente que quase não aceitou o papel do prelúdio de Jogos Vorazes, a atriz afirma que seu trabalho no longa-metragem se trata da “maior honra de toda sua carreira”, levando em consideração seu amor pelo o universo de Suzanne Collins, antes mesmo de fazer parte dele.

“Eu li o livro de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes quando foi lançado em 2020, e fiquei completamente apaixonada por Lucy Gray. O fato de Francis Lawrence [diretor do filme] ter vindo até mim e dito: ‘Eu realmente quero que você esteja nesse longa-metragem’, é a maior honra da minha carreira até o momento. Posso dizer isso com segurança. Não acredito que faço parte dessa franquia. […] Isso significa muito para mim.”

Tendo ultrapassado a marcada de US$ 250 milhões em bilheterias globais, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes permanece em cartaz, e está no topo dos maiores destaques dos cinemas. O elenco liderado por Rachel Zegler e Tom Blyth, ainda conta com a vencedora do Oscar Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schafer.