Diretor de Jogos Vorazes não descarta mais filmes para a franquia no futuro

Cineasta está por trás de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Katniss, Lucy e Snow, em Jogos Vorazes
Jogos Vorazes (Reprodução: Lionsgate)

A exceção de Jogos Vorazes em retornar para às telonas com um conteúdo inédito em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, pode significar muito além de uma produção única, e Frances Lawrence, diretor por trás da franquia, não está exatamente descartando mais filmes para a saga idealizada por Suzanne Collins.

Em conversas recentes com o site Entertainment Weekly, o cineasta que está por trás do novo longa-metragem para o universo, revela condição essencial para topar fazer mais produções da franquia, além de citar ideias de quais personagens poderiam ganhar seus próprios projetos solos.

“Se Suzanne tiver outra história que ela sinta que se encaixa no mundo de Panem – seja com novas pessoas ou personagens já familiares – eu estaria interessado em fazer parte disso. Eu adoraria abordar os Jogos Vorazes de Finnick. […] Os originais eram todos sobre as consequências da guerra. É isso que os torna ricos em conteúdos – e como resistiram por tanto tempo.”

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.