Margot Robbie afirma que “faria tudo” para retornar em um possível Barbie 2

Filme dirigido por Greta Gerwig chegará em breve no HBO Max

Margot Robbie em casa dos sonhos da Barbie
Barbie/Margot Robbie (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Atualmente, as chances de Barbie ganhar um segundo filme parecem mínimas, contudo, isso não significa que seu time de produção não está disposto há retornar ao mundo cor de rosa da boneca, especialmente a produtora e protagonista, Margot Robbie, que parece animada com a ideia de uma sequência.

Com a diretora e roteirista Greta Gerwig, trabalhando em outros projetos, parece incerto a Warner Bros. confirmar um Barbie 2 no momento, já que seria arriscado atrelar qualquer outro nome para o cargo. Apesar disso, a atriz principal do blockbuster de US$ 1,4 bilhão, volta há defender que tudo já foi abordado no longa-metragem de estreia.

“Colocamos tudo naquele primeiro longa-metragem, e é tão bom que eu só consigo pensar algo tipo, ‘Oh, não [mexa mais]’… Mas ao mesmo tempo, eu faria qualquer coisa para voltar ao set novamente”, disse Robbie em recente entrevista no quadro Actors on Actors, da Variety, com Cillian Murphy (Oppenheimer). Veja:

Com o título de maior filme lançado em 2023, finalmente, Barbie chegará ao streaming do HBO Max na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, oferecendo aos assinantes da plataforma embarcarem novamente na comédia de drama que ainda conta com Ryan Gosling, Issa Rae, America Ferrera, Simu Liu e mais, em seu elenco.