Atuar com personagens em CGI em Branca de Neve foi “intenso”, diz Rachel Zegler

Live-action da Disney estreará em março de 2025

Branca de Neve ao redor de personagens em CGI
Branca de Neve/Rachel Zegler (Reprodução: Disney)

Com a evidente decisão da Disney em transformar os icônicos sete anões de Branca de Neve em personagens feitos de CGI, durante entrevista, Rachel Zegler discute o detalhe para seu live-action, enquanto define sua experiência ao lado dessas figuras como “intensa”, porém, muito “divertida”.

Estrelando a releitura da clássica animação de 1937, a atriz protagonista de Branca de Neve se sentou com Halle Bailey, de A Pequena Sereia, para falar sobre o primeiro vislumbre revelado do filme, ao qual põe a princesa ao lado de seus sete companheiros, além de falar sobre sua experiência em set, durante o quadro Actors on Actors, da Variety.

“[…] A primeira imagem saiu e… há muito CGI no filme. Lembro-me de passar a maior parte do dia cantando para nada no set [em uma cena com os anões]. Foi muito intenso. Há muitos erros meus jogando uma vassoura e deixando ela cair no chão, porque aparentemente, é assim que você joga coisas para personagens feitos a partir de efeitos especiais. Mas foi divertido!”

O live-action de Branca de Neve tem estreia marcada para chegar aos cinemas em 20 de março de 2025, após recente adiamento. Com direção de Marc Webb, a partir de um roteiro de Greta Gerwig (Barbie), além de Rachel Zegler no papel principal, o elenco ainda é composto por Gal Gadot como Rainha Má e Andrew Burnap.