Jogos Vorazes: Lucy Gray se vê diante de mentor em imagem de prelúdio

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas em novembro

Rachel Zegler é Lucy em prelúdio de Jogos Vorazes
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução: Lionsgate)

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está há pouquíssimos meses de finalmente, estrear nos cinemas, e a revista Empire está aquecendo os telespectadores ainda mais para a trama prelúdio, lançando um vislumbre inédito ao qual destaca Lucy Gray diante de seu mentor e protagonista do longa.

Ambientado há 64 anos antes dos eventos iniciais do primeiro longa-metragem original da saga, a trama da nova produção acompanhará a Tributa do Distrito 12 vivida por Rachel Zegler, enquanto lida com o fato de estar na 10ª edição da competição, em meio às complicações de seu romance com o jovem Snow (Tom Blyth).

Em contagem regressiva para a chegada do título, nesta segunda-feira (25), a revista norte-americana liberou um novo olhar para o casal central de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, destacando Zegler e Blyth em um momento evidente de tensão. Confira a imagem logo abaixo:

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.