Rachel Zegler quase não aceitou papel em prelúdio de Jogos Vorazes, e revela motivo

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, spin-off de Jogos Vorazes, será lançado em apenas alguns meses

Jogos Vorazes/Rachel Zegler/EW
Jogos Vorazes/Rachel Zegler/EW

Prestes a ser lançada nas telonas em um dos mais papeis mais importantes de sua carreira atualmente, Rachel Zegler quase não aceitou papel em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, derivado de Jogos Vorazes, e revelou o motivo.

Intérprete de Lucy Gray, tributa do Distrito 12 que participará da 10ª edição da perigosa competição título, a prequela da franquia de sucesso irá adaptar os eventos do livro de Suzanne Collins, enquanto acompanha um jovem Coriolanus Snow, que se apaixonará por Gray, e participará da edição como um mentor dos jogos.

Concedendo uma entrevista ao jornalista Josh Horowitz, a atriz Rachel Zegler, co-protagonista de A Cantiga dos Pássaros e das Serprentes, afirma ter recusado de cara a oferta para interpretar Lucy Gray no spin-off de Jogos Vorazes, e se explicou.

“Me ofereceram em janeiro de 2022, e eu apenas recebi uma ligação do meu agente como ‘Francis Lawrence quer que você faça isso’. E eu me encontrei com ele por três horas em Londres. E então ele me disse que eles estavam filmando na Alemanha e Polônia, e eu simplesmente tinha acabado de chegar a Londres e só queria desaparecer porque estava há tanto tempo longe de cada pela primeira vez. Então eu disse, ‘não’. E me arrependi no segundo em que disse. Eu tinha outro projeto agendado que não deu certo e foi adiado, então me coloquei novamente na chamada e consegui, e me sinto muito mal por qualquer uma das outras garotas… porque eu coloquei meu nome de volta na pista e elas foram dispensadas.”

Grandes nomes envolvidos no prelúdio de Jogos Vorazes e sua data de estreia!

Com as gravações já finalizadas, o filme da franquia de Jogos Vorazes tem direção de Fraces Lawrence, a partir de um roteiro escrito pelo vencedor do Oscar, Michael Arndt. Enquanto seu elenco é liderado por Tom Blyth como o jovem Snow e Rachel Zegler como Lucy Gray, o time de atores também é composto por Viola Davis como Dra. Volumnia Gaul, Hunter Schafer como Tigris Snow, Peter Dinklage e entre outros.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem data de estreia marcada para chegar aos cinemas a partir de 17 de novembro de 2023.