Prelúdio de Jogos Vorazes destaca Lucy Gray e mais, em imagens inéditas; veja

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas em novembro deste ano

Grupo de personagens do prelúdio de Jogos Vorazes
Jogos Vorazes (Reprodução: Lionsgate)

O aquecimento para a chegada de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes continua a todo vapor, e após novo trailer completo nesta quarta (20), o prelúdio de Jogos Vorazes ganhou imagens inéditas de sua aguardada trama, destacando momento público de surpresa com Lucy Gray e muito mais.

Ambientado há mais de 60 anos antes dos eventos originais apresentados no primeiro longa estrelado por Jennifer Lawrence, o novo longa-metragem acompanhará o desenrolar da relação do jovem Snow (Tom Blyth) e a Tributa do Distrito 12, Lucy Gray (Rachel Zegler), que participará da brutal competição.

Respostando o novo trailer divulgado recentemente, o site The Hollywood Reporter revelou novas imagens de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, podendo ter revelado um vislumbre da cena da colheita, ao qual Gray é escolhida como a pessoa que representará seu Tributo, além de cenas adicionais. Veja:

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.