O Telefone Preto 2: Universal Pictures define estreia de sequência para 2025

Thriller de terror foi um dos grandes destaques de 2022

Ethan Hawke assustador em O Telefone Preto
O Telefone Preto (Reprodução: Blumhouse)

O Telefone Preto, um dos filmes do gênero terror de maior destaque do ano passado, ganhará oficialmente uma sequência, tornando-o uma das próximas franquias da Blumhouse, e nesta sexta-feira (27), a Universal Pictures confirmou a data de estreia oficial do segundo filme que estreará em 2025 nos cinemas.

Tendo arrecadado quase US$ 170 milhões em sua bilheteria global, o longa baseado na obra de Joe Hill, acompanha Finney, um jovem de 13 anos que é sequestrado por um assassino sádico que o mantém preso em um porão à prova de som, até um telefone desconectado na parede do local tocar, e revelar que o garoto é capaz de ouvir as outras vítimas mortas de seu raptor, que estão dispostos há ajudá-lo à sobreviver.

De acordo com informações repassadas pelo site The Hollywood Reporter, o filme de O Telefone Preto 2 têm estreia marcada no calendário de seu estúdio para 27 de junho de 2025, e promete ser uma “continuação direta” do filme original de 2022, embora maiores detalhes da trama permaneçam em segredo.

A continuação de O Telefone Preto deve contar com Scott Derrickson retornando à cadeira de direção, enquanto artistas como Ethan Hawke e Mason Thames devem reprisar seus papeis. O thriller de terror original está atualmente disponível para reprodução na plataforma de streaming do Prime Video.