Ethan Hawke revela como foi dirigir sua filha, Maya Hawke, em ‘cenas picantes’ de longa-metragem

Ethan Hawke e sua filha, Maya Hawke, asseguram que não experimentaram desconforto algum durante as cenas íntimas de 'Wildcat.

Ethan Hawke e Maya Hawke - Foto: Reprodução / Instagram @heatherhazzan @ethanhawke / Variety
Ethan Hawke e Maya Hawke – Foto: Reprodução / Instagram @heatherhazzan @ethanhawke / Variety

O renomado ator Ethan Hawke e sua filha, Maya Hawke, asseguram que não experimentaram desconforto algum durante as cenas íntimas de ‘Wildcat‘, longa-metragem dirigido por Ethan e com Maya no elenco principal. A dupla, composta pelo pai e pela filha, compartilhou detalhes sobre o processo no set durante uma entrevista concedida à prestigiada revista Variety.

Nós fizemos de tudo para cuidar bem de Cooper e Rafael, porque acho que foi meio estranho para eles“, revelou o artista, comentando sobre os colegas de elenco de Maya, Rafael Casal e Cooper Hoffman. “Para nós, foi bem confortável. Não poderia me importar menos“, completou Ethan Hawke. Maya acrescentou que a essência estava na presença de um coordenador de intimidade, um especialista designado para simplificar as comunicações entre os membros do elenco e a equipe durante a gravação de cenas sensuais no set.

Nós nos certificamos que ele estaria lá, principalmente para Cooper e Rafael. Eles precisavam se sentir seguros e confortáveis, e não como se estivessem sendo espionados“, pontuou a atriz, filha de Ethan Hawke, que se tornou famosa por sua participação da série “Stranger Things“, da Netflix.

https://www.instagram.com/p/Cw0Huqltv6a/

No filme Wildcat, Maya assume o papel da escritora Flannery O’Connor, mas também encarna outras seis personagens, todas elas extraídas de contos escritos pela autora. É no contexto dessas narrativas menores que se situam as sequências sensuais do filme. Em junho deste ano, Maya Hawke revelou uma história da grande mentira que contou para seu pai no dia em que perdeu a virgindade ao participar do programa do apresentador Andy Cohen, durante um quadro chamado ‘Watch What Happens Live’.