Kurt Russell quer interpretar Jor-El em Superman: Legacy, de James Gunn

Ator é uma das escolhas preferidas dos fãs para papel

Kurt Russell e Marlon Brando, em Superman
Kurt Russell/Superman (Reprodução: Disney/Warner)

James Gunn já deixou algo muito claro que Superman: Legacy não se trata de um filme de origem do herói, no entanto, isto não significa que flashbacks, ou a presença do holograma de Jor-El na Fortaleza da Solidão, não estejam integrando a trama, e um ator em específico já está de olho em interpretar o descendente da Casa de El: Kurt Russell.

O astro que trabalhou com Gunn em Guardiões da Galáxia vol. 2, expressou sua admiração por Marlon Brando, ator que deu vida ao papel no filme do Homem de Aço, de 1978, e afirma que gostaria de entregar uma versão tão icônica do personagem quanto, caso surgisse a oportunidade para Superman: Legacy.

“Sim, quero enfrentar Marlon Brando! […] ele é muito legal de assistir. E se pararmos pra pensar… não sabemos tanto sobre Jor-El. Talvez haja uma versão [mais aprofundada desse personagem]… Nunca ouvi falar, então não sei. Foi incrível trabalhar com James, então, quem sabe?”, disse Kurt Russell em entrevista para o Comic Book.

Com gravações programadas para iniciarem no primeiro trimestre de 2024, Superman: Legacy tem data de lançamento marcada para 11 de julho de 2025, com roteiro e direção assinadas por James Gunn. David Corenswet interpreta o papel titular, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane e Nicholas Hoult interpretará Lex Luthor.