James Gunn revela nova atualização da pré-produção de Superman: Legacy

Gravações do filme iniciarão em algum momento do 1º trimestre de 2024

James Gunn e Superman sob sol
Superman: Legacy/James Gunn (Reprodução: DC)

Superman: Legacy está dando mais alguns grandes passos em sua atual pré-produção, e nesta terça-feira, 5 de dezembro, James Gunn fez questão de ir às redes sociais para revelar o atual status dos trabalhos pré-gravações do blockbuster da DC Studios que fará a grande estreia da nova fase da franquia nos cinemas.

Confirmado pela primeira vez em novembro do ano passado, o longa-metragem que integra a primeira leva de lançamentos da gestão liderada pelo cineasta e Peter Safran, apresentará David Corenswet como o novo Homem de Aço nos cinemas, em seus primeiros anos como repórter no Planeta Diário. Mais detalhes permanecem sob sigilo.

Em seu Instagram, o diretor por trás de Superman: Legacy, surge em uma nova imagem reunido com seu time de produção, deixando em evidência que está atualmente escolhendo algumas locações para as gravações do filme, que acontecerão em várias partes do mundo, como sugeriam atualizações recentes. Veja:

O roteiro e direção de Superman: Legacy, são ambos assinados por James Gunn, enquanto a estreia nos cinemas está marcada para 11 de julho de 2025. Com gravações iniciando no primeiro trimestre de 2024, além de Corenswet, o elenco também terá Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nathan Fillion como Guy Gardner, o Lanterna Verde, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Isabela Merced como Mulher-Gavião e entre outros.