Ethan Hawke deve retornar para sequência de O Telefone Preto, diz site

Outros atores são confirmados no novo thriller de terror

Ethan Hawke em O Telefone Preto
O Telefone Preto/Ethan Hawke (Reprodução: Universal Pictures)

A sequência recém-confirmada de O Telefone Preto, está ganhando suas primeiras atualizações, e entre elas, confirma o curioso retorno de Ethan Hawke no papel antagonista da trama, embora os fãs estejam confusos com a afirmação, levando em consideração seu destino ao final do longa original.

Tendo arrecadado quase US$ 170 milhões em bilheterias globais, o thriller de terror foi um dos destaques do gênero em 2022, acompanhando o sequestro de Finney, de 13 anos, por um assassino sádico, trancafiando-o em um porão à prova de som, até o jovem começar a ouvir vozes de outras vítimas de seu raptor em um telefone desconectado.

De acordo com novas informações compartilhadas pelo Deadline, além do quatro vezes indicado ao Oscar, Ethan Hawke, estar cotado para O Telefone Preto 2, o elenco também verá o retorno de artistas como Mason Thames (Finney), Madeleine McGraw (Gwen), Jeremy Davies (Terrence) e Miguel Mora.

Com lançamento marcado para chegar aos cinemas em 27 de junho de 2025, O Telefone Preto 2 têm roteiro assinado novamente pela dupla Scott Derrickson e Robert Cargill. Não está confirmado se Derrickson também voltará para a cadeira de direção do terror distribuído pela Universal Pictures, além de detalhes da trama permanecerem em segredo.