DC Studios: Dave Bautista dá pistas sobre possível papel na gestão de James Gunn

Ator estaria ganhando um papel na franquia?

Dave Bautista e logo da DC Studios
Dave Bautista/DC Studios (Reprodução: Disney/Internet)

Seria Dave Bautista o próximo ator de Guardiões dá Galáxia há integrar a DC Studios, de James Gunn? Apesar da incerteza, o astro foi às suas redes nesta terça-feira (28), pra fazer uma provocação evidente aos fãs de que estaria recebendo um papel na gestão do diretor ao qual trabalhou por tantos anos.

A nova fase da franquia é um fruto da fusão entre a Warner Bros. e Discovery, recomeçando o universo de super-heróis com um soft reboot liderado por Gunn e Peter Safran, que já traçaram os primeiros dez anos de lançamentos do estúdio, incluindo títulos para os cinemas e streaming.

Com Pom Klementieff, da franquia do MCU de James Gunn, já confirmada nos próximos trabalhos do cineasta em um papel misterioso, desta vez, Dave Bautista pode ter sido o grande sortudo há se juntar a DC Studios. A evidência foi levantada pelos fãs, depois do próprio ator sugerir um encontro com o cineasta de Guardiões da Galáxia, para uma potencial reunião.

Atualmente, Superman: Legacy é o projeto em desenvolvimento da DC Studios, com sua pré-produção em andamento desde o ano passado. Além deste, os roteiros da 2ª temporada de Pacificador também já estão em desenvolvimento, enquanto a estreia do novo universo ficará por conta de Creature Commandos, série animada que chegará no HBO Max em 2024.