DC Studios: James Gunn esclarece rumores de supostas escalações em massa

Líder da franquia explica como funciona processo

Trindade da DC Studios nos quadrinhos
DC Studios/James Gunn

James Gunn está atualmente trabalhando nos futuros projetos da DC Studios, e nos últimos dias, graças à finalização das greves de Hollywood, têm havido alguns anúncios de atores para a nova fase da franquia, o que simultaneamente, afeta no aumento de rumores sobre novos atores para papeis cruciais no universo de super-heróis.

O cineasta que já colaborou para o universo em produções como O Esquadrão Suicida, Pacificador e futuramente, Superman: Legacy, foi ao seu Threads explicar como funciona o processo de escalação da DC Studios, garantindo que pelo menos, 99% dos rumores na internet, não são verdadeiros.

“Me perguntam sobre as especulações envolvendo vários atores escalados para diversos papeis todos os dias. Apenas uma regra geral para se ter em mente ao avaliar se esses têm alguma veracidade (99% das vezes são falsos) – nunca iremos escalar algum artista sem que haja um roteiro.”

Atualmente, o cineasta tem dedicado seu tempo à pré-produção de Superman: Legacy, o primeiro filma da DC Studios para os cinemas, além da 2ª temporada de Pacificador, que segue com seus roteiros em desenvolvimento. No entanto, o universo deve ser iniciado com Creature Commandos, série animada que estreará em 2024 no HBO Max.