Willem Dafoe confirma seu papel na sequência Os Fantasmas se Divertem 2

Gravações da sequência já foram retomadas

Willem Dafoe e Beetlejuice, de Os Fantasmas se Divertem
Willem Dafoe/Os Fantasmas se Divertem (Reprodução: Sony Pictures/Warner Bros)

Willem Dafoe foi uma das notórias adições de Os Fantasmas se Divertem 2, sequência do clássico dos anos 80 de Tim Burton, e que após mais de 30 anos, está preparando os cinemas para levar a continuidade de sua divertida história, mas desta vez, com novos rostos significativos em seu elenco.

Como o ator de Homem-Aranha, e que também co-estrelou o recente Pobres Criaturas, ao lado de Emma Stone. Em entrevista ao site da Variety, Willem Dafoe confirma os rumores que circulavam sobre seu suposto papel no aguardado Os Fantasmas se Divertem 2, enquanto já parece ter terminado seus trabalhos de gravações para o longa.

“Ainda não vi nenhum filmagem, mas foi muito divertido fazê-lo. Eu interpreto um policial na vida após a morte, então sou alguém morto. E na vida, eu era um astro dos filmes de ação B, mas sofri um acidente e foi isso que me mandou para o outro lado. Mas por causa das minhas habilidades, me tornei um personagem em tempo real que vive um detetive do outro lado. Então, este é meu papel.”

A continuação contará com Tim Burton na direção, e Michael Keaton retornando ao icônico papel do demônio Beetlejuice, além de Winona Ryder como Lydia. As adições ao elenco de Os Fantasmas se Divertem 2 se destacam por Willem Dafoe e Jenna Ortega. O filme está programado para chegar aos cinemas em 6 de setembro de 2024.