A Heineken convidou o Hit Site para cobrir o segundo dia do Festival The Town em São Paulo. Podemos presenciar o artista Bruno Mars que fez história na primeira edição do evento, em sua apresentação no dia 03/09. A emoção que os fãs sentiram através da televisão foi potencializada ao acompanhar a performance ao vivo.
O show estava marcado para 23h15 e mesmo com tantos atrasos ao longo do dia, o último momento do palco Skyline começou com antecedência de alguns minutos. A primeira imagem foi a construção do palco com uma bandeira da marca do cantor e já de maneira animada, a apresentação iniciou com o hit 24K Magic, que levou a todos a dançar, cantar e se emocionar.
Bruno entregou tudo de si junto com a banda, foi carinhoso com o público interagindo de maneira atraente em diversos momentos e explicando a importância de algumas músicas. A banda realizou transições impecáveis e as coreografias junto com jogo de luzes e até fogos, fez com que a experiência fosse única. Bruno também tocou no teclado e cantou algumas clássicas interagindo com os telespectadores, todos sabiam cantar as músicas e a energia brasileira entrou em um bom contato com a performance.
Conheça as ativações da Heineken no The Town 2023
A Heineken é a patrocinadora master da primeira edição do The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, e traz experiências imersivas marcantes para visitantes da Cidade da Música no Autódromo de Interlagos, oferecendo momentos inesquecíveis para seus consumidores. Para celebrar os 150 anos da marca, eles terão ativações especiais no evento.
Ao lado dos shows principais do Skyline, era possível ver as grandes ativações da Heineken. Inclusive a tirolesa acontecia no meio da ótima performance da Bebe Rexha e enquanto todos olhavam para a performance impecável de Bruno Mars, o logo brilhante da Heineken estava ao lado de cada canto do palco.
O principal ponto de sua ativação em The Town 2023 enfatiza os 150 anos da marca reproduzindo sua fábrica de Amsterdam. Com o objetivo de oferecer bons momentos aos seus consumidores, a Rainiquem criou uma experiência imersiva que promete mostrar em detalhes como cada momento foi planejado para levar a empresa a criar um futuro cada vez mais verde.