MET Gala 2023: Jared Leto se inspira em Choupette, gata de Karl Lagerfeld

Jared Leto homenageou Choupette, gata herdeira do falecido estilista Karl Lagerfeld, homenageado do evento.

Jared Leto – Foto: Christopher Polk / Colaborador / GettyImages

Jared Leto encantou os fãs ao aparecer no tapete vermelho do MET Gala 2023 vestido de Choupette, a gata do homenageado estilista Karl Lagerfeld. O astro de 51 anos usou uma fantasia igual à felina, uma gata Sagrado da Birmânia.

Grande amor do designer, Choupette foi adotada por Lagerfeld quando o modelo Baptiste Giabiconi lhe pediu para cuidar da pet durante suas férias. Karl, no entanto, se encantou com o animal que acabou ficando com Choupette, que ganhou dez campanhas publicitárias, além de compor capas de revistas.

Herdeira do estilista, Choupette ficou com tudo o que o falecido possuía, algo comum e permitido na França. A gata era esperada no evento, mas, através das redes sociais, disse que não iria.

Jared Leto surpreende ao posar sem camisa e exibir corpo malhado aos 50 anos

Jared Leto ostentou o corpo malhado nas redes sociais, aos 50 anos, e causou alvoroço ao exibir o abdômen trincado em um registro em que aparece posando na praia. O músico arrancou vários elogios dos internautas nos comentários da postagem.

O único comentário que o artista fez na legenda de seu Instagram foi com diversos emojis que incluíam um coração azul, uma borboleta, um golfinho, um dinossauro, um círculo azul, uma camisa verde e um emoji de gênio. Nos comentários, m seguidor brincou com a idade da estrela do filme “Clube de Compras Dallas”: “O velho e o mar. Brincadeira”. Outro considerou o post um alerta para fazer algumas mudanças. “Você está incrível. Olhando para você, entendo que ioga e nutrição adequada são o caminho certo. Você é um motivador e um modelo para mim”.