Confira motivos para assistir “Mansão Mal-Assombrada” nos cinemas

O longa já está disponível e promete agradar os telespectadores.

Mansão Mal-Assombrada
Reprodução/Disney

“Mansão Mal-Assombrada” já está disponível nos cinemas e entrega uma história descontraída e cheia de surpresas sobre fantasmas, deixamos nossas impressões gerais na crítica oficial do filme. Confira alguns motivos para assistir o longa:

  • Apesar dos personagens principais serem outros no novo filme, uma fantasma que marcou o filme de 2003 está de volta nessa refilmagem! Estamos falando de Madame Leota, um espírito cigano clarividente preso em sua bola de cristal. Enquanto no primeiro longa a personagem é interpretada por Jennifer Tilly, no remake Jamie Lee Curtis é quem dá vida (ou não?) para a fantasma.
  • A premissa do filme se mantém fiel, assustadora e divertida. Assim como em 2003, os novos desavisados – interpretados por Owen Wilson, Danny Devito, Rosario Dawson, Jared Leto, Chase Dillon e Lakeith Stanfield – percebem tarde demais que a mansão possui segredos obscuros e, agora, precisam quebrar a maldição dos fantasmas malignos que os assombram para conseguirem sair de vez do lugar e seguir suas vidas.
  • Quem não gosta de um bom vilão, não é mesmo? Interpretado por Jared Leto, Hatbox Ghost, ou Alistair Crump, tem um plano maligno em sua mente fantasmagórica e, por isso, precisa manter os protagonistas presos na mansão. O vilão usa uma capa, um chapéu de mágico e uma bengala, e a lenda diz que ele viveu durante na segunda metade do século XIX.
  • Assim como aqueles que assistiram Mansão Mal-Assombrada em 2003 amadureceram, a produção não se manteve para trás. No remake, vemos a mesma comédia e sustos do primeiro longa, porém como uma visão atual da sociedade. Podemos ver os personagens principais usando smartphones, computadores modernos e conversando sobre questões bem atuais, incluindo questões dramáticas da vida de alguns personagens.

Saiba mais detalhes sobre “Mansão Mal-Assombrada”

O longa é dirigido por Justin Simien e produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich, ele traz novos personagens, como o vilão fantasmagórico Heatbox Ghost interpretado por Jared Leto. Além dele, buscando solucionar os mistérios do feitiço da mansão estão o jovem Travis (Chase Dillon) e sua mãe Gabbie (Rosario Dawson), Ben (Lakeith Stanfield), Kent (Owen Wilson), Bruce (Danny Devito), Harriet (Tiffany Haddish).

A história mostra o desenvolvimento após Gabbie (Rosario Dawson) se mudar para uma mansão em Nova Orleans para construir uma nova vida com o seu filho. O que ela não imagina é que a residência habitava uma série de fantasmas que perseguiam em todos os lugares cada pessoa que entrasse na casa. Nessa busca, ela reúne um grupo de pessoas aleatórias para tentar sair dessa enrascada.

“Mansão Mal-Assombrada” conta com uma novidade que é o retorno de Madame Leota, que é interpretada por Jamie Lee Curtis. Além disso o filme conta com outros grandes nomes no elenco como Wynona Ryder, Dan Levy e Hasan Minhaj. A produção já está disponível nos cinemas.