Mansão Mal-Assombrada: Saiba quando o filme chegará no streaming do Disney+

Data para plataforma é confirmada para longa-metragem

Sexteto principal em releitura de Mansão Mal-Assombrada
Mansão Mal-Assombrada (Reprodução: Disney)

Após recentemente chegar às salas de cinemas, a nova releitura de Mansão Mal-Assombrada ganhou uma data de estreia oficial na plataforma de streaming do Disney+, chegando um pouco mais cedo do que os outros lançamentos do estúdio em seu próprio catálogo digital.

Baseado na atração dos parques da Disney de mesmo nome, o longa-metragem também trata-se de uma nova versão do filme de 2003, estrelado por Eddie Murphy, enquanto acompanha uma mãe e seu filho, que após se mudarem para uma mansão, resolvem investigar a fundo os eventos sobrenaturais no casarão.

Deixando os internautas surpresos, as próprias redes do streaming do estúdio confirmaram que a nova versão de Mansão Mal-Assombrada estrelada por nomes como Rosario Dawson, chegará ao streaming no próximo dia 4 de outubro. Confira o anúncio oficial feito neste último fim de semana:

Contando com direção assinada por Justin Simien, além de Rosario Dawson (Ahsoka), a adaptação de 2023 de Mansão Mal-Assombrada conta com um seleto grupo de outras grandes estrelas, incluindo Danny Devito (Matilda), Owen Wilson (Loki), Tiffany Haddish, Lakeith Stanfield, Jared Leto e entre outros.