Esquadrão Suicida: Ayercut “está chegando”, garante David Ayer sobre sua versão

Diretor está esperançoso com potencial lançamento

Arlequina e Katanna em Esquadrão Suicida, de 2016
Esquadrão Suicida (Reprodução: Warner Bros)

A versão de 2016, de Esquadrão Suicida, estaria programada para receber seu tão comentado Ayercut? De acordo com David Ayer, o material pode ver a luz do dia muito em breve, após recentes comentários esperançosos a respeito de seu corte para o longa-metragem da DC: “está chegando”.

Desde o feito de Zack Snyder com Liga da Justiça, o diretor de Esquadrão Suicida têm se mantido firme com a ideia de convencer a Warner Bros. em lançar sua visão original da polêmica produção. Agora, em entrevista para a revista Total Film, Ayer voltou a comentar sobre a possibilidade.

“Acho que sim. Estou mantendo a esperança sobre isso. Há muitas pessoas que investem em certas narrativas que não querem que elas sejam lançadas, e o que aconteceu com esse filme se tornou público, a covardia e toda a m*rda como trataram a produção, além de retirar o grande trabalhos que os atores tiveram […] Mas está chegando. Algo vai acontecer. Vai ser revelado. A verdade sempre vem à tona. Sempre.”

Com uma bilheteria global de US$ 747 milhões, Esquadrão Suicida foi um dos pontas pés para a continuação do DCEU, de Zack Snyder, nos cinemas, contando com Margot Robbie como Arlequina, Jared Leto como Coringa, Will Smith como Pistoleiro, Viola Davis como Amanda Waller e entre outros nomes. O filme está disponível no HBO Max, juntamente à versão de 2021, de James Gunn.