Lisa Marie Presley teve vida pessoal midiática com casamentos com Michael Jackson e Nicolas Cage

Além dos vários casamentos midiáticos, Lisa Marie Presley também ficou marcada pela tragédia da morte de seus filhos em 2020.

Lisa Marie Presley - Foto: Reprodução / Instagram
Lisa Marie Presley – Foto: Reprodução / Instagram

Além de ser filha do lendário Elvis Presley, conhecido como o Rei do Rock, Lisa Marie Presley também ficou conhecida por sua vida pessoal midiática, principalmente a partir dos anos 90. Ela morreu nesta quinta-feira (12/01), aos 57 anos, vítima de uma parada cardíaca.

O relacionamento mais notório de Lisa Marie Presley foi com ninguém menos que Michael Jackson. A midiática união aconteceu em 1994 na República Dominicana, o que levou o casal a se tornar um dos mais famosos daquela época. No entanto, desentendimentos públicos fizeram com que a relação se desgastasse e o divórcio foi anunciado em 1996.

No entanto, esse não foi seu primeiro casamento: em 1988, Lisa Marie Presley se casou com o músico Danny Keough, com quem teve dois filhos: Riley e Benjamin. A união terminou em 1994, poucos meses antes do casamento com Michael Jackson. Após o Rei do Pop, ela viria a se casar novamente com um artista famoso: em 2002 ela oficializou a relação com Nicolas Cage, mas durou apenas três meses. Seu último casamento aconteceu em 2006, com o guitarrista de sua banda, Michael Lockwood, com quem teve mais duas filhas. Eles ficaram juntos por dez anos.

As tragédias na vida de Lisa Marie Presley

Os últimos anos de vida trouxeram algumas tristezas para Lisa Marie Presley. Um ano após o fim de seu casamento com Lockwood, a polícia de Beverly Hills descobriu, no computador pessoal dele, diversos vídeos e fotografias que indicavam pornografia infantil. Durante o período de investigação, as duas crianças que eles tiveram ficaram sob a tutela da mãe dela, Priscilla.

Em 2020, Lisa Marie Presley teve um forte abalo em sua vida pessoal: seu filho Benjamin, com Danny Keough, cometeu suicídio atirando contra si mesmo com uma espingarda. Em maio de 2022, ela fez um emocionante desabafo nas redes sociais sobre o falecimento do rapaz.

“Olá, pessoal. Eu não posto há algum tempo porque realmente não há muito o que dizer, pois estou e estarei para sempre de luto pela perda do meu filho. Navegar por essa dor horrível que destruiu e despedaçou meu coração e transformou minha alma em quase nada é algo que me engoliu por inteiro. Não há muito além das minhas outras três filhas que receba meu tempo e atenção”, disse ela na ocasião, afirmando que já havia assistido ao filme sobre seu pai, estrelado por Austin Butler e que estreou meses depois.