Joana Sanz alfineta Daniel Alves com música da Shakira

Jogador segue detido em Barcelona, na Espanha.

Daniel Alves e Joana Sanz – Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Alves e Joana Sanz – Foto: Reprodução / Instagram

Joana Sanz usou o seu perfil no Instagram para alfinetar o marido, Daniel Alves, que segue preso em Barcelona acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. Nos stories, a modelo citou a música de Shakira, TQG, parceria com Karol G, lançada nesta sexta-feira (24).

“Eu vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma”, escreveu a modelo, colocando uma enquete perguntando aos fãs se ela deveria fazer o mesmo que a cantora.

Na terça-feira (21), a justiça espanhola negou o recurso de Daniel Alves para que ele respondesse em liberdade à acusação de abuso sexual contra uma mulher numa boate na Espanha.

Joana Sanz é pressionada a falar sobre o jogador: “A empatia não existe”

A modelo tem evitado ao máximo falar sobre a prisão do jogador que está sendo acusado de abuso sexual contra uma mulher numa boate na Espanha. Ela, que está em Madri para um desfile, foi cercada pela imprensa e reclamou da forma agressiva como foi abordada para falar do caso de seu marido: “A vocês da imprensa que me esperavam na estação de trem, quero dizer que vocês são seres humanos horríveis“.

Joana ainda completou: “Espero que possam dormir à noite, com esse peso na consciência de tentar fazer mal com perguntas que não procedem a uma pessoa que simplesmente tenta seguir adiante com seu trabalho. A empatia não existe, obrigada“.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]