Daniel Alves seguirá preso após justiça espanhola negar liberdade

A defesa de Daniel havia pedido um recurso para justiça espanhola que foi negada

Daniel Alves
Daniel Alves

Nesta terça-feira (21), a justiça espanhola negou o recurso de Daniel Alves para que ele respondesse em liberdade à acusação de abuso sexual contra uma mulher numa boate na Espanha.

A justiça da Espanha decretou ele deve seguir em prisão preventiva, alegando que o caso corre risco de fuga elevado por parte do jogador que nega as acusações contra ele.

Daniel Alves: Advogado do jogador confirma penetração em vítima que denunciou abuso

Recentemente, foi discutido a soltura de Daniel Alves no Tribunal de Barcelona, na Espanha, da prisão. O atleta está preso após ser acusado de agredir e estuprar uma mulher, de 23 anos, em uma boate do local no final do último ano.

Na audiência, o advogado do jogador de futebol garante que, mesmo que tenha havido penetração vaginal no ocorrido da noite de 30 de dezembro, a vítima teria consentido, pois, caso contrário, haveria ferimentos na região. As informações sobre o avanço do caso foram divulgadas pelo site “Mundo Deportivo“.

Com tudo isso, a defesa de Alves ainda apresentou mais dois relatórios de suas empresas onde ele abriu, em Barcelona, “​​​​comprovando suas raízes na cidade, portanto, que não há risco de fuga”. A decisão de libertar o jogador de futebol ou mantê-lo no presídio será divulgada ainda na data de hoje.