“Não vou deixar ele sozinho”, diz Joana Sanz, esposa de Daniel Alves ao visitá-lo na prisão

O jogador de futebol Daniel Alves está preso na Espanha após ser acusado de estuprar e agredir uma mulher em uma boate.

Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Alves e Joana Sanz – Foto: Reprodução / Instagram

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, visitou seu marido no presídio recentemente. O jogador de futebol está preso desde o dia 20 do último mês após ser acusado de abusar e agredir sexualmente uma mulher em uma boate na Espanha durante o final de 2022.

Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida“, disse a modelo e influenciadora digital ao programa de televisão espanhol “Fiesta” no último domingo (05/02). Durante a última semana, a modelo negou que os dois estariam se divorciando após alguns rumores.

Recentemente, Emma García, do programa de televisão espanhol Fiesta, contou que o atleta se recusa a comer e pede para testemunhar pela quarta vez. Ainda por cima, o jornal “Mundo Esportivo” noticiou que o advogado do jogador, Cristóbal Martell, revelou ao programa espanhol “Hablando Claro”, da rede TVE, o motivo de Alves alterar sua versão tantas vezes.

Daniel Alves pede para testemunhar outra vez e se recusa a comer na prisão

Martell afirmou que “é porque ele estava tentando esconder a infidelidade à sua mulher”. Joana Sanz, esposa do jogador, apagou as fotos com o futebolista da sua conta no Instagram.

O jornal El País disse que o jogador poderia ser solto e responder o processo em liberdade, porém, usando uma pulseira eletrônica. A vítima garante que não quer dinheiro e nem sua identidade revelada.