Daniel Alves: Esposa do jogador expõe ataques que vem recebendo na web

Joana Sanz, modelo e esposa do jogador Daniel Alves, usou suas redes sociais para expor ataques de ódio que recebeu em suas redes sociais.

Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Alves e Joana Sanz – Foto: Reprodução / Instagram

A esposa de Aniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz, usou os Stories de seu Instagram durante esta sexta-feira (17/01) para compartilhar alguns ataques que vem recebendo em seu perfil na rede social desde que o jogador de futebol foi preso na última semana ao ser acusado de estuprar e agredir uma mulher de 23 anos em Barcelona, durante o fim de 2022.

“Você tem um marido estuprador!”, “Imbecil, magra, idiota, cadela falante”, “Agora você pula como a p*rra do rato que você é do navio que está afundando, você é apenas uma prostituta qualquer, foi expulsa da prostituição, vadia, ele é tão baixo quanto você”, “Você vai aturar o estuprador sendo corno? Ou melhor deixá-lo! E mostre que você me ama também. Você se aproximou dele pelo dinheiro?”, “Dê-me seus OnlyFans para que eu possa ajudá-la a viver” e “Cúmplice de estuprador” foram algumas das mensagens de ódio que a esposa do craque compartilhou.

O atleta vem dando autógrafos para outros detentos de Crians 2, a penitenciária em Barcelona onde o jogador de futebol está. O jogador Seleção Brasileira, que se tornou um ídolo da Espanha, não estaria sofrendo qualquer tipo de represálias na cadeira, mesmo diante da natureza do suposto crime, revela a televisão do país.

Segundo TV espanhola, Daniel Alves dá autógrafos a outros detentos em presídio

A modelo compartilhou as mensagens que recebeu - Foto: Reprodução / Instagram
A modelo compartilhou as mensagens que recebeu – Foto: Reprodução / Instagram

Segundo um homem comentou ao casal “Telecinco“, na penitenciária onde o atleta está, o craque assinou vários itens dos detentos, como a camisa do Barcelona que o entrevistado usava.

No item, o jogador de 39 anos desenhou um rosto sorridente, escreveu seu nome e ainda fez uma dedicatória para o “fã” “Abraço com amor“, escreveu o jogador de futebol. O presidiário ainda falou com o canal de TV mencionou que outros detentos não se referem ao jogador de futebol como um estuprador.