Daniel Alves pede para testemunhar outra vez e se recusa a comer na prisão

Advogado do jogador contou o motivo dele alterar sua versão tantas vezes.

Daniel Alves – Reprodução / Instagram
Daniel Alves – Reprodução / Instagram

Emma García, do programa de televisão espanhol “Fiesta”, contou que Daniel Alves se recusa a comer e pede para testemunhar pela quarta vez. Ainda por cima, o jornal “Mundo Esportivo” noticiou que o advogado do jogador, Cristóbal Martell, revelou ao programa espanhol “Hablando Claro”, da rede TVE, o motivo de Alves alterar sua versão tantas vezes.

Martell afirmou que “é porque ele estava tentando esconder a infidelidade à sua mulher”. Joana Sanz, esposa do jogador, apagou as fotos com o futebolista da sua conta no Instagram.

O jornal El País disse que o jogador poderia ser solto e responder o processo em liberdade, porém, usando uma pulseira eletrônica. A vítima garante que não quer dinheiro e nem sua identidade revelada.

Daniel Alves dá autógrafos a outros detentos em presídio

Daniel Alves vem dando autógrafos para outros detentos de Crians 2, a penitenciária em Barcelona onde o jogador de futebol está. O famoso não estaria sofrendo qualquer tipo de represálias na cadeia, mesmo diante da natureza do suposto crime, revela a televisão do país.

Segundo um homem comentou ao casal “Telecinco“, na penitenciária onde o atleta está, ele assinou vários itens dos detentos, como a camisa do Barcelona que o entrevistado usava.

No item, o jogador de 39 anos de idade desenhou um rosto sorridente, escreveu seu nome e ainda fez uma dedicatória para o “fã” “Abraço com amor“, escreveu o jogador de futebol. O presidiário ainda falou com o canal de TV mencionou que outros detentos não se referem ao jogador de futebol como um estuprador.