Daniel Alves: Testemunha revela que também foi apalpada pelo jogador em casa noturna

O jogador de futebol Daniel Alves está preso, sem direito à fiança, desde a última sexta-feira, dia 20 de janeiro.

Daniel Alves - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Alves – Foto: Reprodução / Instagram

Uma amiga da possível vítima de abuso sexual do jogador Daniel Alves afirmou, durante um depoimento para a Justiça da Espanha, que chegou a ser “apalpada” de forma violenta pelo atleta. Daniel teria passado a mão nas partes íntimas da vítima, que teria conseguido parar ele e ir embora logo em seguidora.

Segundo uma matéria do jornal espanhol “La Vanguardia”, o depoimento da mulher coincide com a descrição que foi feita pela suposta vítima, de 23 anos. O jogador de futebol está preso, sem direito à fiança, desde a última sexta-feira (20/01). O atleta ainda alega que teve consentimento da vítima durante durante o ato sexual.

Pouco tempo antes de o craque ser detido pela polícia de Barcelona, na Espanha, durante a última sexta-feira, a esposa do jogador de futebol, Joana Sanz, compartilhou uma mensagem nos Stories de seu Instagram.

Esposa de Daniel Alves compartilha mensagem em meio à detenção do jogador na Espanha

Obrigada por tantas mensagens de apoio e demonstrações de carinho. Me senti muito acolhida nesse começo de ano obscuro. Voltarei como uma fênix”, disse a parceira do jogador de futebol. Joana ainda compartilhou uma foto segurando a mão de seu marido: “Juntos”, legendou ela, em inglês.

O atleta foi levado até a delegacia para fazer um depoimento e, segundo o canal espanhol “RTVE”, Dani saiu detido em uma viatura da polícia, que colocou o craque à disposição judicial. Eles afirmaram ainda que não poderiam dar mais detalhes sobre o caso.