Jornal afirma que Daniel Alves tem vergonha de ver os pais e chama atenção ao jogar futebol na prisão

Daniel foi preso acusado de abuso sexual em uma boate na Espanha

Daniel Alves
Daniel Alves

O caso de Daniel Alves preso após acusação de abuso sexual a uma jovem de 23 anos segue acusando, com o jogador não querendo ver a família e jogando futebol dentro do presídio de Brians 2, em Barcelona.

Conforme o jornal espanhol La Vangardia, o jogador tem passado esses dias presos “tranquilo” e chegou até a participar de uma partida de futebol com seus companheiros no Centro Penitenciário, na última quinta-feira (26).

Ainda segundo eles, não só funcionários, mas também a equipe que trabalha no presídio parou para ver o jogador em campo, provocando uma certa agitação dentro da penitenciária.

O jornal também disse que o jogador não quer receber a visita de seus pais, pois estaria com vergonha de que ela o visse como um “prisioneiro”, porém ele tem dito conversas ao telefone com ela.

Daniel Alves pede para testemunhar outra vez e se recusa a comer na prisão

Emma García, do programa de televisão espanhol “Fiesta”, contou que Daniel Alves se recusa a comer e pede para testemunhar pela quarta vez. Ainda por cima, o jornal “Mundo Esportivo” noticiou que o advogado do jogador, Cristóbal Martell, revelou ao programa espanhol “Hablando Claro”, da rede TVE, o motivo de Alves alterar sua versão tantas vezes.

Martell afirmou que “é porque ele estava tentando esconder a infidelidade à sua mulher”. Joana Sanz, esposa do jogador, apagou as fotos com o futebolista da sua conta no Instagram.

O jornal El País disse que o jogador poderia ser solto e responder o processo em liberdade, porém, usando uma pulseira eletrônica. A vítima garante que não quer dinheiro e nem sua identidade revelada.