Em carta para ex-esposa, Daniel Alves implora por perdão

O jogador de futebol Daniel Alves envia carta para Joana Sanz da prisão, em Barcelona, e implora por perdão para sua ex-esposa.

Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Alves e Joana Sanz – Foto: Reprodução / Instagram

Daniel Alves, que continua em uma prisão preventiva em Barcelona, na Espanha, teria enviado uma carta para sua ex-esposa, a modelo Joana Sanz, onde implorou uma segunda chance. A separação do casal foi anunciada por Joana através de um desabafo em suas redes sociais, o que gerou uma grande preocupação no atleta.

A carta, que foi divulgada pelo programa espanhol “Y Ahora Sensoles”, é um texto onde o jogador de futebol pede desculpas, expressando que entende a decisão de Joana, tendo como motivo a pressão da mídia que o caso acabou trazendo para a vida deles, porém, ele ainda confessa que ainda pretende lutar pelo casamento.

Nas palavras do atleta, ele se declara para a modelo e seus filhos, Dani Filho e Victoria, onde ele diz que representam as melhores coisas de sua vida: “Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão“.

A carta de Daniel Alves

O famoso ainda reitera a convicção de sua inocência nos casos de abuso sexual e estupro, falando que a verdade ainda será revelada e será exposto a verdade. Demonstrando estar bastante esperançoso, o atleta aguarda sua liberdade e já planeia para reconquistar o coração de sua amada.

O caso de Alves repercutiu nas web e o jogador chegou a ser defendido por Sanz no começo de tudo. Na prisão, ele recebeu a notícia de que sua agora ex-esposa teria entrado com um pedido de divórcio.