Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, é pressionada a falar sobre o jogador: “A empatia não existe”

Ela foi cercada pela imprensa para falar sobre Daniel

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, é pressionada a falar sobre o jogador
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, é pressionada a falar sobre o jogador

A modelo, Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, tem evitado ao máximo falar sobre a prisão do jogador que está sendo acusado de abuso sexual contra uma mulher numa boate na Espanha.

Ela, que está em Madri para um desfile, foi cercada pela imprensa e reclamou na forma agressiva como foi abordada para falar do caso de seu marido: “A vocês da imprensa que me esperavam na estação de trem, quero dizer que vocês são seres humanos horríveis“.

Joana ainda completou: “Espero que possam dormir à noite, com esse peso na consciência de tentar fazer mal com perguntas que não procedem a uma pessoa que simplesmente tenta seguir adiante com seu trabalho. A empatia não existe, obrigada“.

Daniel Alves: Advogado do jogador confirma penetração em vítima que denunciou abuso

Durante a manhã da última quinta-feira (16), foi discutido a soltura de Daniel Alves no Tribunal de Barcelona, na Espanha, da prisão. O atleta está preso após ser acusado de agredir e estuprar uma mulher, de 23 anos, em uma boate do local no final do último ano.

Na audiência, o advogado do jogador de futebol garante que, mesmo que tenha havido penetração vaginal no ocorrido da noite de 30 de dezembro, a vítima teria consentido, pois, caso contrário, haveria ferimentos na região. As informações sobre o avanço do caso foram divulgadas pelo site “Mundo Deportivo“.

Com tudo isso, a defesa de Alves ainda apresentou mais dois relatórios de suas empresas onde ele abriu, em Barcelona, “​​​​comprovando suas raízes na cidade, portanto, que não há risco de fuga”. A decisão de libertar o jogador de futebol ou mantê-lo no presídio será divulgada ainda na data de hoje.