Ex de Elvis Presley fala de filme sobre o cantor e detona: “Salvei sua vida”

Ex-namorada de Elvis Presley deu detalhes sobre a cinebiografia do astro.

Linda Thompson e Elvis Presley
Linda Thompson detonou longa sobre o artista – Foto: Reprodução

Ex de Elvis Presley, a atriz Linda Thompson falou sobre o filme que conta a história do astro, segundo o site Daily Express, com quem namorou quando tinha 22 anos, enquanto ele tinha 37 anos. O cantor viveu diversas lutas, mas manteve o relacionamento de quatro anos.

A cinebiografia de Baz Luhrmann, que contou a história de Presley, não teve a participação de Thompson. Os elogios, no entanto, foram direcionados Baz Luhrmann nunca me contatou à ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley e a filha, Lisa Marie Presley. “Baz Luhrmann nunca me contatou. Existem muitos elementos imprecisos e falsos“, disse ela, que ressaltou que os últimos anos da vida do cantor estavam incorretos. Dependente de drogas e álcool, ele morreu em 16 de agosto de 1977, mas diversos fatores suspeitam de um ataque cardíaco.

A artista, no entanto, explicou que alguns detalhes não foram contados conforme aconteceram e afirmou que ele recebeu sua ajuda, sempre que adoecia: “Toda vez que Elvis era hospitalizado, eu dividia o quarto dele. O filme mostrava sua ex-mulher, Priscilla, ao lado de sua cama. Ela nunca o visitou, muito menos ficou. Nos últimos anos, salvei a vida dele cerca de dez a 12 vezes“, disse.

Filme de Elvis Presley mostra separação do cantor e a ex-esposa

O longa contou sobre a separação do astro do pop de Priscilla e Thompson revelou que o término não foi amigável, afirmando que ele “se ressentia amargamente” da ex por ter sido trocado pelo instrutor de karatê, Mike Stone.

Elvis Presley se divorciou de Priscila no dia 9 de outubro de 1973, os dois ainda assinaram os documentos do divórcio enquanto ele cantava “I Will Always Love You” de Dolly Parton.