Sylvester Stallone comenta que “erro trágico” quase causou término de casamento

Sylvester Stallone se abriu ao falar do casamento e motivo que quase levou ao término.

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin – Foto: Reprodução / Instagram

Capa da atual edição da revista The Hollywood Reporter, Sylvester Stallone afirmou que cometeu um trágico erro que quase causou o fim de seu casamento com Jennifer Flavin. O astro do cinema contou sobre as recentes tensões em sua união de 25 anos com a modelo.

O ator de 76 anos discutiu sobre fazer um reality show com sua família e se sua recente reconciliação com a esposa será incluída no programa. “Claro que faz parte do show“, disse Stallone. “É a coisa de John Lennon: ‘A vida é o que acontece quando você está fazendo outros planos.’ Espero que você esteja envolvido com pessoas que entendem as fraquezas da vida e a fragilidade dela e quão raro é um relacionamento realmente bom. Às vezes coloco o trabalho à frente [da minha família], e isso é um erro trágico que não vai acontecer novamente”, acrescentou.

Sylvester explicou à revista que se sente “como se tivesse perdido muito tempo” em sua carreira e “agora percebe que restam apenas algumas balas na arma”. “Quando você é jovem, você está apenas atirando descontroladamente e torcendo para acertar alguma coisa. Agora você não pode se dar ao luxo de errar – especialmente com a família e as crianças. Acho que esse é o meu maior arrependimento”, disse o artista. “Todo mundo diz: ‘Gostaria de ter demonstrado mais amor’ ou ‘Gostaria de ter passado mais tempo com as crianças’. Eu estou andando nesse barco. Essa é uma das razões pelas quais eu queria fazer o reality show que eu tenho feito um monte de merd*”.

Sylvester Stallone se diz culpado por crise conjugal

Após vivenciar uma separação surpresa e diversas crises recentes em seu casamento, Sylvester Stalone falou sobre a união de 25 anos com Jennifer Flavin, com quem tem três filhas. O astro de “Rocky” relatou que acabou deixando a família de lado ao priorizar sua carreira em Hollywood.

Houve um despertar do que era mais valioso do que qualquer coisa, que é o meu amor pela minha família”, disse Stallone ao The Sunday Times“Tem precedência sobre o meu trabalho e essa foi uma lição difícil de aprender“. O artista disse ao canal que se arrependeu de ter focado sua carreira em seus filhos em alguns casos. “Eu não prestei atenção suficiente quando eles estavam crescendo”, disse ele, que é pai das filhas Sophia, de 26, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20, com Jennifer; e com a ex Sasha Czack, o filho Seargeoh, 43, e Sage Stallone, que faleceu tragicamente aos 36 anos após um ataque cardíaco em julho de 2012.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]