Adriane Galisteu relembra amor de Ayrton Senna por Tina Turner: “inexplicável”

Tina Turner faleceu nesta quarta-feira (24)

Adriane Galisteu relembra amor de Ayrton Senna por Tina Turner / Reprodução: Instagram
Adriane Galisteu relembra amor de Ayrton Senna por Tina Turner / Reprodução: Instagram

A lenda da música e considerada a Rainha do Rock, Tina Turner, faleceu nesta quarta-feira (24) aos 83 anos de idade e em um post no seu Instagram, Adriane Galisteu relembrou o amor de Ayrton Senna pela cantora.

O piloto que já dividiu o palco com Tina, era um grande fã dela e sobre isso, Adriane disse: “Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável, neste dia na Austrália eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show) Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo #tinaturnerTINA pra sempre!

Tina Turner, morta aos 83 anos, cantou com Ayrton Senna em 1993

A notícia sobre a morte de Tina Turner aos 83 anos pegou o público de surpresa nesta quarta-feira (24/05). Em 1993, a cantora chegou a fazer uma homenagem especial ao falecido ex-piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, quando encerrava sua turnê na Austrália.

Na época, o famoso ganhou o GP de Adelaide e levou a então namorada, Adriane Galisteu, ao show da artista. Quando o avistou na plateia, Turner o convidou para subir ao palco e expressou admiração pelo ex-namorado de Xuxa Meneghel e de Galisteu.

A norte-americana cantou “The Best” ao lado do piloto e contou que estava emocionada por ser sua fã. Mesmo a música não sendo feita para Senna, ela ficou marcada por estar ligada a ele.