Tina Turner: Regina Casé homenageou cantora em novela dos anos 80

Regina Casé viveu personagem inspirada em Tina Turner em novela de 1986. A cantora morreu aos 83 anos.

Regina Casé – Foto: Reprodução / Divulgação

Regina Casé viveu a artista Tina Pepper na novela Cambalacho, de 1986, onde homenageou a falecida cantora Tina Turner, que deixou o mundo nesta quarta-feira (24/05). Em entrevista recente a Pedro Bial, a atriz chegou a comentar sobre seu papel ao refletir a respeito da trama.

“Era um personagem muito popular, da periferia de São Paulo e essas meninas todas que queriam ser famosas não se viam na TV. Tenho orgulho que eu na ficção estou a serviço dessas pessoas e dessas ideias“, explicou a famosa no bate-papo.

A artista completou: “Fui durante muito tempo porta-voz dessas meninas que estavam invisíveis“. Para o papel, Casé chegou a usar roupas de onça, além de correntes douradas e o famoso corte de cabelo da rainha do rock, que estava no auge da carreira na época.

Tina Turner, morta aos 83 anos, cantou com Ayrton Senna em 1993  

A notícia sobre a morte de Tina Turner aos 83 anos pegou o público de surpresa nesta quarta-feira (24/05). Em 1993, a cantora chegou a fazer uma homenagem especial ao falecido ex-piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, quando encerrava sua turnê na Austrália.

Na época, o famoso ganhou o GP de Adelaide e levou a então namorada, Adriane Galisteu, ao show da artista. Quando o avistou na plateia, Turner o convidou para subir ao palco e expressou admiração pelo ex-namorado de Xuxa Meneghel e de Galisteu.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]