The Boys: Criador confirma infeliz adiamento de 4ª temporada e expõe motivo

A Greve dos Roteiristas da América está afetando diretamente nos planos do futuro de The Boys

The Boys (Reprodução: Prime Video)
The Boys (Reprodução: Prime Video)

Hollywood está passando por um momento delicado, e desta vez, a Greve dos Roteiristas da América (WGA) acabou afetando os planos de The Boys e a estreia de sua 4ª temporada.

Seguindo para seu promissor novo ano após os eventos bizarros e chocantes de sua terceira temporada, nos episódios futuros, os fãs devem se deparar com um Capitão Pátria ainda mais radical, seguido de sua fiel legião de fãs, além de personagens inéditos chegando para bater de frente com o grupo de anti-heróis principais.

Agora, Eric Kripke, showrunner de The Boys, não têm uma atualização nada agradável para os fãs da série, já que a 4ª temporada planejada para o segundo semestre de 2023, pode não ser lançada, levando em consideração a atual Greve dos Roteiristas. Em suas redes, o criador do show ainda fez um apelo para os estúdios:

“Atualizações: A estreia da 4ª temporada dependerá unicamente de até quando a Greve dos Roteiristas irá continuar. Nenhuma resposta ainda. Digam aos estúdios para fazerem um acordo justo!”, escreveu Kripke.

Confira maiores detalhes por trás do futuro ano de The Boys

Seguindo com seus trabalhos em pós-produção, os capítulos seguintes contarão com retorno de rostos como Jack QuaidKarl UrbanAntony StarrChace CrawfordJessie Usher, Karen Fukuhara e Erin Moriarty, além da adição de Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) em um papel misterioso.

Apesar da previsão para esse ano, The Boys ainda não têm a data de estreia de sua 4ª temporada revelada, no streaming do Prime Video.