Stranger Things | Produção da 5ª temporada é adiada devido a greve dos roteiristas

Série ainda não tem previsão de estreia

Stranger Things | Produção da 5ª temporada é adiada devido a greve dos roteiristas
Divulgação/Netflix

Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, anunciaram agora pouco neste sábado (05) que a produção da 5ª temporada da série não iniciarão o trabalho, até que o sindicato dos roteiristas e estúdios cheguem a um acordo. A publicação foi revelada no conta oficial do Twitter. Veja abaixo:

“Duffers aqui. Não paramos de escrever quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, isso não será possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até então – câmbio e desligo.” Publicou os diretores da série.

Depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido.

Mais detalhes sobre a série

A série tem elenco formado por Eleven (Millie Bobby Brown), Joyce (Winona Ryder), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink), Jonathan (Charlie Heaton), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke), Erica (Priah Ferguson) e Jim Hopper (David Harbour).

As quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A nova temporada e também o último começa a ser filmado em junho, mas segue sem uma data de estreia definida no streaming.