Stranger Things: 5ª temporada adiciona diretor de The Boys ao seu time

O andamento para as gravações do último ano de Stranger Things está atualmente paralisado

Stranger Things (Reprodução: Netflix)
Stranger Things (Reprodução: Netflix)

Prometendo elevar ainda mais a qualidade de seus episódios de encerramento nas mais variadas visões, 5ª e última temporada de Stranger Things adiciona aclamado diretor de The Boys ao seu time de produção.

Com o andamento para o início de suas gravações paralisada, devido a atual Greve dos Roteiristas da América (WGA), os capítulos finais da amada série da Netflix irá finalmente, apresentar o aguardado confronto final entre os protagonistas de Hawkins contra o Mundo Invertido.

Agora, de acordo com um relatório do Collider, Dan Trachtenberg, diretor por trás do episódio piloto de The Boys, além do aclamado O Predador: A Caçada, está oficialmente se juntando a Shawn Levy e aos Irmãos Duffer, no time de diretores do 5º ano de Stranger Things. Vale destacar que o cineasta já foi indicado no Directors Guild of America, por “Melhor Direção”, pelo thriller de terror, Rua Cloverfield, 10.

Atriz de O Exterminador do Futuro é adicionada ao elenco da última temporada de Stranger Things

Unindo-se a nomes já conhecidos pelos fãs como Millie Bobby Brown, David Harbour, Noah Schnapp, Finn Wolhard e Sadie Sink, durante o evento oficial TUDUM 2023, foi confirmado que o elenco do ano final da série estará recebendo Linda Hamilton, famosa atriz da franquia O Exterminador do Futuro, em um papel ainda desconhecido.

Com o difícil estágio atual de Stranger Things, a última temporada do show não possui uma previsão de estreia exata no streaming da Netflix.