Tessa Thompson comenta sobre como foi contracenar com Jonathan Majors em Creed 3

A atriz revela que já queria trabalhar com ele há um tempo.

Creed 3
Reprodução/Internet

Tessa Thompson sabia que tinha que trabalhar com Jonathan Majors e foi isso que ela vivenciou em Creed 3. Em uma entrevista para o IndieWire, a atriz comenta como foi contracenar com Majors. Ela revela que desde que o conheceu sabia que precisava filmar junto com ele.

No terceiro filme de Creed, Jonathan vive o antagonista Dame e Tessa pode trabalhar com o ator. A atriz já estava presente na franquia e eles ainda não se encontraram no universo da Marvel. Ela revela que foi emocionante trabalhar com ele e ver o ator literalmente brigando junto com Jordan, por conta das cenas de luta.

“Sou fã dele de longe. Eu estava em Sundance no ano em que seu filme, ‘The Last Black Man in San Francisco’, estreou, e foi a primeira vez que vi seu trabalho e pensei que ele era tão incrível ”, diz a atriz na entrevista. “Ele é um ator que venho acompanhando. Então eu sou um fã. … Fico tão empolgado quando as pessoas que tenho acompanhado vêm e se juntam a projetos em que estou. . Essa pessoa é um ás.’”

Saiba mais detalhes sobre o filme “Creed 3”

O terceiro filme da franquia conta com a direção de Michael B. Jordan, a partir de um roteiro comandado por Zach Baylin e Ryan Coogler. O antagonista do longa é interpretado por Jonathan Majors, que também vive o novo vilão da Marvel, Kang. Tessa Thompson também retorna no papel da esposa de Creed. Confira a sinopse oficial:

Em Creed III, continuação do longa de 2018, Michael B. Jordan volta a interpretar Adonis Creed. Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e Damian não está nada satisfeito que Creed “tomou seu lugar” no ringue de boxe. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos e enfrentar o futuro que os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]