Michael B. Jordan “confronta” jornalista que fez bullying com ele na época da escola

Recentemente, o cineasta Michael B. Jordan, astro de "Creed III" confrontou jornalista que praticava bullying com ele.

Michael B. Jordan - Foto: Reprodução / Instagram
Michael B. Jordan – Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente, o ator Michael B. Jordan provou que não é uma pessoa que esquece seu passado ao reencontrar uma ex-colega de escola durante um recente tapete vermelho. O reencontro do artista e da apresentadora do programa de rádio “Morning Hustle” aconteceu durante o lançamento de “Creed III“.

A jornalista parou o ator no tapete vermelho, o apresentou para seus ouvintes e explicou: “Sabem, a gente se conhece lá da Chad Science em Newark”. Michael B. Jordan, que apresentava estar indisposto durante a fala da profissional, interrompeu ela e disse, ironicamente: “Eu era o garoto cafona, certo?

Segundo uma matéria no site “Complex“, a fala do artista foi uma menção a uma entrevista de Lore’l ao podcast ‘Undressing Room’ em 2021. No caso, a jornalista comentou que o ex-colega de escola tinha um ar de “cara legal, cafona” em seu relacionamento com Lori Harvey, com quem terminou em 2022, revelando que ela e outros colegas zoavam o ator na escola.

Michael B. Jordan ironiza entrevistadora

Para ser honesta com você, nós o provocamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí – e ele não era nenhum Michael Jordan. E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele, tipo: ‘O que você vai fazer com esse portfólio idiota!?’ E agora olhe para ele!”, disse a jornalista sobre o artista.

Assim que Michael B. jordan relembrou que a jornalista havia o chamado de cafona, ela riu e disse: “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente“. “Não, eu ouvi isso“, insistiu o artista. “Não, você não me ouviu dizer isso. Nós costumávamos zoar seu nome“, disse ela, debatendo, antes de voltar para a câmera e dizer: “Mas, sim, ele obviamente está arrasando por aqui“. Confira o vídeo: