Jonathan Majors confessa que saiu da sua primeira reunião na Marvel por demorar demais

Apesar disso, o ator acabou voltando para a sala.

Jonathan Majors
Reprodução/Internet

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é um dos filmes mais aguardados deste ano. Com importantes avanços para a nova fase da Marvel, que estreia no amanhã (16).  Jonathan Majors é o grande vilão Kang do novo longa e em uma entrevista para a Vanity Fair, ele revela que saiu da sua primeira reunião da Marvel por demorar demais.

“Espero que isso não me chateie, mas saí da minha [reunião] geral da Marvel”, disse Majors. “Isso foi há muito tempo atrás. Então eu cheguei lá e eles estavam ocupados. E eu fiquei tipo, ‘Eu deveria estar aqui, certo?’ Demorou e eu disse, ‘Eu só vou embora. É legal. Eu vou embora.’”

“Cheguei à porta, mas eles disseram que [a diretora de elenco] Sarah Finn viria”, completa o ator. “Entramos na sala e conversamos. Estávamos tendo uma ótima conversa. Acho que foi três anos depois que tivemos o bate-papo Kang. E não há apreensão agora, especialmente por causa de quem é Kang. Quando eu disse que sim, temos a imagem completa, e o que está sendo apresentado é coeso”, finaliza.

Kevin Feige elogia a performance de Jonathan Majors em “Homem-Formiga 3”

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é um dos filmes mais aguardados deste ano. Com importantes avanços para a nova fase da Marvel, o longa promete ser um grande sucesso. Em uma entrevista o presidente Kevin Feige, revela suas expectativas para o filme e elogia a performance de Jonathan Majors.

Desde a exibição teste, Feige elogia grandemente o ator que interpreta Kang, O Conquistador. “Durante anos, sempre tivemos a impressão de que Kang seria uma continuação incrível de Thanos. Ele tem a mesma estatura nos quadrinhos, mas é um vilão completamente diferente. Principalmente, porque ele é vários vilões. Ele é tão único de Thanos, que nós realmente gostamos. E nos primeiros dias de ‘Quantumania’ [audiências de teste], Jonathan começou a aparecer em grande estilo“, diz o cineasta.

Ele é o vilão de maior teste que já tivemos em qualquer um de nossos amigos e familiares [exibições]. Isso está realmente dizendo algo com um filme como este. Mesmo no início sem os efeitos, Jonathan é seu próprio efeito. Ele estava trabalhando desde o início. É sempre uma das divertidas jogadas de dados que fazemos na Marvel, que é dizer: ‘Ei, vamos fazer vários filmes em torno desse personagem, e nós’ vai começar antes que o público tenha a chance de conhecê-lo.’ Nós realmente apostamos nessas ideias e nesse elenco“, completa Kevin.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]