Sonia Abrão sai em defesa de Lexa em meio à polêmica de suposta traição: “Novos caminhos”

Sonia Abrão saiu em defesa da cantora Lexa após o cantor MC Guimê expor uma suposta traição por parte da ex-mulher.

Sonia Abrão e Lexa - Foto: Reprodução / Instagram @soniaabrao @lexa
Sonia Abrão e Lexa – Foto: Reprodução / Instagram @soniaabrao @lexa

Apresentadora dá sua opinião sobre polêmicas

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa da cantora Lexa após o cantor MC Guimê expor uma suposta traição por parte da ex-mulher durante o programa ‘A Tarde É Sua’ na última segunda-feira (30/10). Sonia Abrão considerou que não havia necessidade de expor a situação ao público e condenou a postura do funkeiro. Ela aconselhou os dois a seguir em frente e esquecer toda essa polêmica.

Deveria ter deixado fora dessa história, que é o lance da traição. Ele foi fundo, ele falou algumas coisas que eu achei forte, que não precisariam ter sido ditas. Mas a gente percebe também que ele estava saturado, não é fácil separação. […] Não precisava, bota uma pedra nesse assunto, cada um pega seu rumo e vida nova. Novos caminhos: tanto para o Guimê, quanto para a Lexa“, começou a apresentadora.

Sonia Abrão fala sobre Lexa e MC Guimê

Sonia Abrão opinou que o artista deveria ter lidado com a situação de outra forma, considerando que ele também fez a funkeira passar por uma situação desagradável no início do ano, quando MC Guimê foi expulso do Big Brother Brasil 23 sob acusações de assédio sexual contra a participante intercambista.

Lexa - Foto: Reprodução / Instagram @lexa
Lexa – Foto: Reprodução / Instagram @lexa

Ele seria o primeiro a dar desconto, perdoar. Tudo que ela passou por um caso de assédio no Big Brother, ele não deveria pagar na mesma moeda. Houve toda uma situação complicada a qual a Lexa foi exposta. […] Foi tão difícil quanto. [….] Ele pesou um pouco a mão, porque acho que era onde a ferida estava mais doendo, ele foi fundo, mas pare por aí“, finalizou Sonia Abrão. Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento após cinco anos em setembro. Lexa está atualmente em um relacionamento com o ator Ricardo Vianna, enquanto MC Guimê está curtindo sua vida de solteiro. A separação do casal gerou alguma polêmica, especialmente após MC Guimê expor uma suposta traição da cantora durante uma entrevista em um programa de televisão.

Web reage sobre comentários da apresentadora