Diretor de fotografia de Coringa 2 garante que filme será “surpreendente”

Folie à Deux chegará aos cinemas em menos de um ano

Coringa na chuva
Coringa (Reprodução: Warner Bros)

Joker: Folie à Deux, a continuação de Coringa para os cinemas, é um dos seletos filmes da DC há chegar às telonas no próximo ano, e com suas gravações já finalizadas há algum tempo, diretor de fotografia concede nova entrevista, revelando atual status de produção do longa-metragem, e garante que título será “surpreendente”.

Trazendo novamente Joaquin Phoenix ao aclamado e premiado papel do Príncipe Palhaço do Crime, ao falar recentemente com a revista norte-americana Definition, Lawrence Sher faz algumas apostas sobre a trama da continuação de Coringa, embora esteja certo que a produção será um sucesso.

“Estamos atualmente finalizando o estágio de pós-produção. Este é na verdade, um filme bastante arriscado, mas vai surpreender as pessoas. Estou muito empolgado para que todos possam assisti-lo”, disse o diretor de fotografia, ao se referir que a sequência será um longa musical de super-herói.

Contando novamente com direção e roteiro assinados por Todd Phillips, o elenco liderado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, ainda terá Zazie Beetz de volta como Sophie, Brendan GleesonCatherine KeenerJacob Lofland e entre outros. Coringa 2 está programado para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024.