Sonia Abrão: famosa apresentadora é afastada de seu programa de televisão

A famosa apresentadora Sonia Abrão pegou os telespectadores de surpresa ao informar que se encontra em afastamento.

Sonia Abrão - Foto: Reprodução / RedeTV! / YouTube
Sonia Abrão – Foto: Reprodução / RedeTV! / YouTube

No ‘A Tarde É Sua’ da última segunda-feira (09/10), a famosa comunicadora e jornalista Sonia Abrão pegou os telespectadores de surpresa ao informar que se encontra em afastamento da RedeTV!. A razão para isso é o diagnóstico positivo para covid-19, o que a obriga a permanecer em isolamento domiciliar.

Sonia Abrão continuará exercendo suas atividades remotamente, mas não terá a possibilidade de realizar gravações presenciais, como de costume. Apesar de ter testado positivo para o coronavírus, ela assegurou que se encontra em boas condições e apresenta sintomas leves, incluindo apenas uma leve rouquidão. “Estou em casa, meio que contra minha vontade, mas forçada pela situação. Ontem, meu teste para Covid deu positivo. Estou me sentindo bem, apenas um pouco rouca, mas consigo falar quase normalmente. Preciso me manter afastada, pois mesmo nas minhas condições, eu poderia continuar trabalhando, mas o risco de contágio é o principal problema“, disse a famosa apresentadora.

Inclusive, a jornalista ressaltou que está se recuperando rapidamente: “Não tenho nada, não sinto nada, além da rouquidão e daquela preguiça de fazer qualquer coisa. Mas, de um dia para o outro, melhorei cerca de 50%. É só isso, não tive mais nenhum sintoma. Estou aqui“.

Para quem não se recorda, Sonia Abrão já precisou se afastar do trabalho em setembro de 2022 devido ao diagnóstico de covid-19. A apresentadora da RedeTV! está à frente do programa A Tarde É Sua desde 2006, totalizando quase 20 anos no comando do programa.