Após terminar casamento com Lexa, MC Guimê cobre tatuagem com rosto da cantora

Os dois terminaram o casamento no mês de setembro.

MC Guimê – Foto: Reprodução / Instagram
MC Guimê – Foto: Reprodução / Instagram

Após o fim do casamento com Lexa, MC Guimê decidiu cobrir a tatuagem que tinha com a foto da cantora. O cantor foi ao estúdio Nautica Tattoo Premium e marcou o tatuador Jorge Mitsunaga em seu Instagram na terça-feira (17). Por cima do rosto de Lexa, foi desenhada uma outra mulher com um boné e uma bandana na boca.

Lexa e MC Guimê começaram a namorar no final de 2015 e se casaram no ano de 2018. Após participação polêmica no BBB 23, em que foi expulso em março após ser acusado de importunar sexualmente a participante Dania Méndez, Lexa anunciou uma pausa na relação. Três meses depois, eles anunciaram que haviam reatado. No entanto, o fim do casamento foi anunciado em 21 de setembro.

Recentemente, MC Guimê esteve com uma garota de programa conhecida como Larissa Piu Piu em São Paulo. O cantor teria permitido ser gravado pela mulher dentro de um carro. As imagens se tornaram virais nas redes sociais. Larissa Piu Piu revelou que ela e Guimê se conheceram por acaso em um evento. “Bebemos whisky, conversamos, nos divertimos, e depois fomos para um motel.” Em seguida, deu mais detalhes. “Foi muito bom! Ele é legal, divertido e cavalheiro”, revelou para o portal LeoDias.

A mulher também disse que conversou outras vezes com o cantor após o primeiro encontro e que Guimê não se preocupou com as fotos vazadas. “Não devo satisfação da minha vida para ninguém”, afirmou ele para Larissa. Recentemente, a cantora Lexa e o funkeiro deixaram de se acompanhar nas redes sociais após revelarem publicamente sua decisão de se divorciarem. Na manhã desta sexta-feira (22/09), eles não estavam mais em suas respectivas listas de seguidores, embora ambos tenham mantido as fotos que tinham juntos.