Julia Fox defende Kim Kardashian sobre polêmica com marca

A modelo e atriz defendeu Kim em relação as polêmicas envolvendo a Balenciaga

A socialite Kim Kardashian
A socialite Kim Kardashian – Foto: Reprodução / Instagram

A modelo e atriz Julia Fox defendeu em seu TikTok, Kim Kardashian de toda polêmica envolvendo a marca de luxo Balenciaga depois de um escândalo na internet envolvendo crianças.

Kim, é uma grande querida da marca que apresentou as minimodelos em roupas Balenciaga, segurando brinquedos de pelúcia que usavam roupas pretas de couro e chocou a internet com as fotos.

Em uma das imagens, uma menina de cabelos ruivos usava uma camiseta da marca enquanto segurava a alça presa a um urso branco, que vestia um colete com uma gargantilha fechada com cadeado no pescoço.

Já em outra imagem, uma criança morena vestia uma roupa azul enquanto segurava um animal de pelúcia roxo, que usava roupas BDSM.

Veja:

Jam Press/Balenciaga
Balenciaga

Alguns internautas mais atentos atás viram que uma imagem aparentemente incluía um trecho de um caso da Suprema Corte dos EUA que sustentava parte de uma lei federal de pornografia infantil.

Logo depois, a Kardashian veio se manifestar sobre o ocorrido dizendo: “Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso poderia ter acontecido”.

Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final”, continuou.

Eu aprecio a remoção de Balenciaga das campanhas e desculpas. Ao conversar com eles, acredito que eles entendem a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça”.

Ela acrescentou que, para seu “futuro com a Balenciaga”, ela está “atualmente reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-se em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero fazer. vê-los tomar para proteger as crianças”.

Julia Fox defende Kim Kardashian

Nos vídeos compartilhados no TikTok Julia fala da “reação às estrelas femininas associadas à marca“, mas também destaca que “os homens são o problema” e ainda completa: “Respeitosamente, nunca descontei um cheque bancário, por favor, mantenha-me fora, obrigado! Estou vendo muitos comentários e tags, então, em primeiro lugar, não sou o porta-voz deles. Não tenho relação com a marca, nunca fui a um show deles. eles não me convidaram… Independentemente disso, eu acho horrível e quando eu estava lendo e assistindo a todos os vídeos, eu literalmente me senti mal do estômago“.

Mas eu não pude deixar de pensar, caramba, as mulheres que estão associadas à marca profissionalmente estão recebendo tanta resistência, é quase como se elas fossem os malditas molestadoras de crianças. Por que as mulheres estão sendo culpadas pelo erro de um HOMEM? É a misoginia internalizada para mim

@juliafox

Replying to @marajnation respectfully I’ve never cashed a balenci check so pls keep me tf out it thanks!

♬ original sound – Julia fox

Já em outro vídeo, ela colocou na legenda “Mas todo mundo adora apontar o dedo para todos, menos para o homem” e seguiu dizendo: “Vocês adoram dizer Hollyweird, todos os pedófilos em Hollyweird. Escutem, caras de merda, há pedófilos em todos os setores! Você quer ser um chef, provavelmente há alguns abusadores por aí, você quer ser um professor? Abusadores ali, você quer ser engenheiro, abusadores ali. Isso não é um problema de Hollywood, isso não é um problema do mundo da moda, isso não é um problema de celebridades, isso é um problema de homens caramba, homens, homens!

@juliafox

But everyone loves pointing the finger at everyone BUT the man

♬ original sound – Julia fox