Kim Kardashian e Kanye West se manifestam sobre polêmica da Balenciaga com crianças

A camapnha chocou a internet por exibir imagens com crianças em teor sexuais

Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian

A marca de luxo e grande queridinha dos famosos, Balenciaga se envolveu em um escândalo na internet depois de mostrar duas meninas segurando ursinhos de pelúcia vestidos com o que parece ser uma roupa bastante sexual de BDSM em um anúncio.

Kim Kardashian, Kanye West e muitos outros famosos são grandes fãs da marca que apresentou as minimodelos em roupas Balenciaga, segurando brinquedos de pelúcia que usavam roupas pretas de couro.

Em uma das imagens, uma menina de cabelos ruivos usava uma camiseta da marca enquanto segurava a alça presa a um urso branco, que vestia um colete com uma gargantilha fechada com cadeado no pescoço.

Já em outra imagem, uma criança morena vestia uma roupa azul enquanto segurava um animal de pelúcia roxo, que usava roupas BDSM.

Veja:

Jam Press/Balenciaga
Balenciaga

Alguns internautas mais atentos atás viram que uma imagem aparentemente incluía um trecho de um caso da Suprema Corte dos EUA que sustentava parte de uma lei federal de pornografia infantil.

Kim Kardashian e Kanye West se manifestam

Agora, um dos grandes parceiros da marca, o ex-casal Kanye West e Kim Kardashian falaram sobre o assunto, “Eles tentaram destruir meus negócios ao mesmo tempo, e o mundo viu, e ninguém está dizendo nada”, disse o rapper para um paparazzi.

Isso mostra que todas as celebridades são controladas. Você não vê nenhuma celebridade falando sobre a situação de Balenciaga”.

Já Kim Kardashian disse em um pronunciamento: “Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso poderia ter acontecido”.

Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final”, continuou.

Eu aprecio a remoção de Balenciaga das campanhas e desculpas. Ao conversar com eles, acredito que eles entendem a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça”.

Ela acrescentou que, para seu “futuro com a Balenciaga”, ela está “atualmente reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-se em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero fazer. vê-los tomar para proteger as crianças”.