Marca de luxo queridinha dos famosos é alvo de críticas por imagens polêmicas com crianças

Alguns famosos que amam a marca incluem Kim Kardashian, GKay e muito mais

Crédito: Balanciaga
Crédito: Balanciaga

A marca de luxo e grande queridinha dos famosos, Balenciaga está envolvido em um escândalo na internet depois de mostrar duas meninas segurando ursinhos de pelúcia vestidos com o que parece ser uma roupa bastante sexual de BDSM em um anúncio.

Kim Kardashian, Gkay e muitos outros famosos são grandes fãs da marca que apresentou as minimodelos em roupas Balenciaga, segurando brinquedos de pelúcia que usavam roupas pretas de couro.

Em uma das imagens, uma menina de cabelos ruivos usava uma camiseta da marca enquanto segurava a alça presa a um urso branco, que vestia um colete com uma gargantilha fechada com cadeado no pescoço.

Já em outra imagem, uma criança morena vestia uma roupa azul enquanto segurava um animal de pelúcia roxo, que usava roupas BDSM.

Veja:

Jam Press/Balenciaga
Balenciaga

Alguns internautas mais atentos at´r viram que uma imagem aparentemente incluía um trecho de um caso da Suprema Corte dos EUA que sustentava parte de uma lei federal de pornografia infantil.

Bella Hadid parece ter excluido post da Balenciaga em meio à polêmicas da marca

A modelo tem uma grande relação com a marca, mas em maio as polêmicas envolvendo, algumas pessoas notaram que ela apagou a mais nova campanha de suas mídias sociais.

Porém os fãs rapidamente mostraram seu desdém por sua conexão com a marca em postagens anteriores promovendo uma recente colaboração entre Balenciaga e Adidas estrelando a modelo, deixando comentários com #cancelbalenciaga.