Kanye West estaria vendendo produtos restantes de marcas que romperam com ele

Os produtos são da Balenciaga, Adidas e Gap que romperam com o rapper

Kanye West
Kanye West

Em um novo vídeo publicado pelo site de notícias de celebridadesX17, Kanye West revela que planeja vender os produtos restantes de marcas que romperam com ele como Balenciaga, Adidas e Gap por apenas $ 20.

No mês passado, a Balenciaga revelou que não estaria mais trabalhando com o rapper após seus comentários antissemitas, logo depois Adidas também havia encerrado sua parceria e em seguida Gap também anunciou que estava tomando “medidas imediatas” para remover todos os produtos do rapper de suas lojas.

Agora no vídeo, ele pode ser visto dando um passeio por seu armazém, que mostra funcionários trabalhando atrás de máquinas com roupas espalhadas pelo chão, algumas peças até com ‘Ye24’, o que fortalece seus planos de concorrer à presidência dos Estados Unidos novamente em 2024.

Ele começa dizendo: “Então, o que fazemos aqui é que eu cortei 100 moletons. De Yeezy, de Balenciaga, de coisas que fizemos com a Gap, de coisas que fizemos com a Adidas, e tudo o que fizermos vai custar US$ 20“.

Precisamos garantir que todos possam receber o mesmo nível de cortes, o mesmo nível de alimentação, o mesmo nível de água e o mesmo nível de educação, o currículo“.

Como espécie, precisamos nos atualizar juntos. Tudo tem sido tão divisivo. Pense em quando eles dizem ‘diversidade’, as pessoas olham para isso como se fosse uma coisa boa, mas nós somos osEstadosUnidos da América. Somos um universo, somos uma universidade, somos uma república“, completou ele.

Veja:

Kanye West confirma candidatura presidencial nos Estados Unidos

De acordo com a Consequence of Sound, Kanye West confirmou sua candidatura para presidência dos Estados Unidos, o rapper já havia tentado ao cargo em 2020 e parece que tentará novamente nas próximas eleições do país.

O rapper confirmou sua próxima campanha para os paparazzi no último fim de semana, ao ser perguntado, ele disse: “Sim… É simples… É só que estamos nos movendo em direção ao futuro“.

Além disso, ele revelou que a figura política da direita alternativa dos Estados Unidos, Milo Yiannopoulos está trabalhando na campanha“.