Megan Fox e Machine Gun Kelly passam por problemas de maturidade antes do casamento, diz revista

"Ele ainda tem um lado adolescente", disse fonte sobre o cantor, que está num relacionamento com Megan Fox desde 2020.

Machine Gun Kelly e Megan Fox
Machine Gun Kelly e Megan Fox – foto: Reprodução / Instagram

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão passando por muitas discussões antes de, finalmente, subirem no altar. Segundo a revista norte-americana “US Weekly“, o cantor ainda tem alguns comportamentos imaturos em relação à atriz, o que vem causando algumas crises. Segundo um insider, “Megan e MGK ainda não marcaram uma data, mas estão planejando secretamente o casamento. Eles estão trabalhando nisso e também trabalhando duro em si mesmos.

A pessoa ainda continuou: Eles trabalharam em seus problemas e trabalharam muito para chegar ao lugar onde estão hoje. Ainda é uma luta às vezes, e eles tendem a ter muitos altos e baixos. Ele está fazendo um grande esforço para ser mais maduro. Nem sempre é fácil de lidar com ele, [que] ainda tem um lado adolescente“.

O contato ainda comenta que umas das diferenças que criam brigas entre o casal é por conta de festas; enquanto a atriz não curte ficar até tarde em eventos, o músico gosta de curtir até o último minuto. “Houve um ponto, meses atrás, em que ela estava farta dele. Estava farta de suas besteiras. Ficou [um clima] muito ruim entre eles”, revelou, que ainda acrescentou: Ele a ama muito e foi quem empurrou para que desse certo. Ele queria que isso funcionasse e queria que eles fossem um casal feliz. Ela estava passando por um momento difícil, mas as coisas mudaram”.

A história de Megan Fox e Machine Gun Kelly

O casal, que começou o namoro em junho de 2020, se conheceu no set de filmagem do filme “Meia-Noite no Switchgrass” e anunciaram o noivado em janeiro deste ano. Ao dar a notícia através das redes sociais, a artista afirmou que já havia “passado pelo inferno” ao lado de seu parceiro, sem dar detalhes sobre o que ela falava, porém, no documentário “Life in Pink“, o músico comenta que sua noiva o ajudou quando ele lidou com a ideação suicida no meio de 2020.

“Eu não saía do meu quarto e comecei a ficar muito, muito, muito sombrio. Ela foi para a Bulgária para fazer um filme e comecei a ter uma paranoia realmente selvagem. Tipo, eu ficava paranoico de que alguém viria e me mataria. Eu estava tipo, ‘Você não está aqui para mim’. Estou no meu quarto e estou, tipo, pirando com ela ao telefone, continuou o roqueiro. “Eu estava tipo, ‘preciso largar as drogas de verdade desta vez'”, completou.